Breaking News

MULHER DE AGENTE DE TRÂNSITO NÃO MORREU. ERRO GRAVÍSSIMO NO HOSPITAL WALFREDO GURGEL EM NATAL AO INFORMAR SOBRE MORTE DA MULHER.


Gostaríamos de informar aos nossos leitores, que existe entre nós da imprensa de Mossoró, a moralidade e fidelidade nas informações. Informações essas, que foi à todo tempo verificada, acompanhada tão somente por uma fonte, que acompanhou a filha de Maria da Saúde da Silva, até Natal, ela nos ligou confirmando a informação repassada pelo hospital do falecimento dela, repassando a nós a informação inclusive que estariam indo a Delegacia e depois ao ITEP para tentar a liberação do corpo. Então fomos induzido a informar baseados nas informações do Hospital Walfredo Gurgel para a família. 
Deixamos então aqui o espaço ao Hospital para explicar o que houve. Por que de um erro tão grande, e como se deu para chegar a tão grave erro. E aos nossos leitores nossos pedidos de desculpas. Aos familiares de nosso querido  Aremir Gonzaga de Moura, nossos sinceros votos de pesar.
passando na hora

(RELEMBRE A MATÉRIA)