Breaking News

Homem é preso por agredir a própria mãe em Mossoró

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Mossoró — Foto: Thiago Messias/ Inter TV Costa Branca
Um homem de 31 anos foi preso por agredir a própria mãe, na manhã desta quinta-feira (24), em Mossoró, na região Oeste potiguar. 
Ele cumpria pena no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, acabou voltando para a cadeia, e também deverá responder por resistência à prisão, segundo a polícia.
Os policias foram acionados ao bairro Alto de São Manoel pela própria mãe do suspeito, que relatou que não aguentava mais ser espancada. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas acabou sendo levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo a Delegacia, já havia cerca de cinco registros de violência do homem contra a mãe. Medidas protetivas já tinham sido determinadas pela Justiça, mas, depois que saiu da prisão, onde cumpria pena por roubo, o homem voltou para a casa dela.
Ainda de acordo com a polícia, o homem é dependente de drogas e age de forma violenta com a mãe quando ela nega dinheiro para compra dos entorpecentes. Agora, ele também responderá pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró e aguarda decisão da Justiça para saber se permanece na unidade ou segue para a Penitenciária Mário Negócio.



* G1-RN