Breaking News

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] GRAVE ACIDENTE NO ALTO DA CONCEIÇÃO


Um grave acidente registrado na manhã desta quinta feira 24 de outubro de 2019, no bairro Alto da Conceição deixa uma pessoa ferida. A colisão envolvendo uma moto tipo Tornado vermelha e uma Hilux com placa do Ceará deixa o motoqueiro com ferimentos de proporções preocupantes. Segundo informações a Hilux seguia no sentido Alto da Conceição/Centro pela Rua Joaquim Nabuco, e a moto ia no sentido contrário. Foi então que o motorista da Hilux fez uma conversão à esquerda na altura da tua Almirante Barroso próximo a Rinha e houve a colisão lateral.
O motoqueiro claro caiu e teve um profundo corte na face. SAMU foi a copiado e como estava em outras ocorrências, os Bombeiros vinheram em apoio.
Até que uma viatura do SAMU chegou e conduziu a vítima identificada como Thiago Lindemberg Lopes de Freitas com escoriações de arrasto, uma forte pancada na cabeça e corte.
Ele estava bastante agitado e seu estado de saúde inspira cuidados. O motorista da Hilux prestou todo atendimento até socorro da vítima e estava bastante abalado. Uma equipe do 2°DPRE foi acionada para perícia no local.

 
Vídeo AQUI!!!

Mais imagens


Passando na Hora.