Conforme o que divulgamos sobre a morte do apresentador Gugu os médicos esperam a autorização da família para desligar os aparelhos. Gugu sobrevive ligado a aparelhos, situação é irreversível, diz fonte em Orlando

Resultado de imagem para foto atual de gugu liberato"
O estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, de acordo com uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando. Desde a sua entrada, na noite de quarta-feira (20), a situação do apresentador era considerado muito grave. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.
Na semana passada, Gugu chegou em São Paulo, após uma temporada em Singapura. Na quarta-feira (20), ele embarcou para sua recém-comprada casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde mora seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16. Ao subir para arrumar o ar-condicionado, Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros. A queda resultou com a batida da sua cabeça na quina de um móvel. Rose Miriam e um amigo de confiança, responsável pela casa, levaram o apresentador até o hospital.
Na manhã desta quinta-feira (21), os familiares, incluindo a mãe Maria do Céu, de 90 anos, embarcaram do aeroporto de Guarulhos para Orlando.
Apesar de nosso blog anunciar a morte do apresentador Gugu Liberato, a último informação divulgada por um amigo da família é que o apresentador ainda está sobrevivendo através de aparelhos. A esposa de Augusto Liberato está em estado de choque e tudo indica que a situação de Gugu é irreversível e os médicos esperam a autorização da família para desligar os aparelhos. 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário