Breaking News

Prefeito Dr. Thiago Meira inaugura e entrega à população obra na zona urbana de Carnaubais

Prefeito Dr. Thiago Meira inaugura e entrega à população obra na zona urbana de Carnaubais
CARNAUBAIS – O prefeito Dr. Thiago Meira, na noite da última sexta-feira, 1, inaugurou e entregou aos moradores do Conjunto Núbia Lafayette, a avenida Manoel Cirilo Manso. O ato contou com a presença de populares que parabenizaram o gestor pela a iniciativa.
Como sempre faz, o prefeito Dr. Thiago, não perdeu tempo para apresentar outras inúmeras ações da sua gestão, “Essa obra de pavimentação foi executada com recursos próprios da Prefeitura de Carnaubais.” pontuou o prefeito, no próximo domingo a gestão vai inaugurar a instalação do Sistema de Abastecimento dÁgua encanada que levará aguá às torneiras das residências do Assentamento Canto Comprido. O prefeito Dr. Thiago ressaltou ainda quer outras obras serão concluídas e inauguradas ainda este ano.
Os populares do Conjunto Núbia Lafayette festejaram ao lado do gestor e sua equipe de colaboradores, a pavimentação da  avenida Manoel Cirilo Manso, que contou com a presença do neto Guttier Mâncio, ao qual representou a numerosa família do “Manoelzinho Amancio“, que tem um histórico de boas ações empreendedoras e que contribuiu com o desenvolvimento de Carnaubais.
O evento teve a participação musical de Dayanne Martinelle e Arthur Santos.