Areia Branca-RN O Presidente da Câmara municipal Duarte jr autor do projeto que estituiu o dia do Evangélico em Areia Branca participa do evento que marcou a noite de sábado na cidade de areia Branca com a presença do cantor Régis Danese

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), participou na noite de sábado, 30, da comemoração do Dia do Evangélico no município. A data foi marcada por uma programação que começou na sexta-feira, 29, com a realização do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”, e teve como ponto alto na noite passada o show gospel do cantor Régis Danese, de renome nacional.
O vereador Duarte Júnior é o autor do projeto de lei que criou o Dia do Evangélico não somente como uma data comemorativa oficial no calendário da cidade, mas como um feriado. Ao instituir a data, ele justificou se tratar de um ato de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela comunidade evangélica no município. “A comunidade evangélica realiza um trabalho diferenciado, um trabalho espiritual e social. Criamos o feriado de 30 de novembro para promover a palavra de Deus”, afirmou.
Duarte Júnior destacou ainda, a grande multidão que lotou o Largo da Salinésia, tendo o evento atraído, além dos evangélicos, católicos e de outras denominações que prestigiaram o momento de louvor e adoração a Deus.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário