Breaking News

Dois dos quatro presos com armas em Governador Dix Sept Rosado, confessam ter tentado matar popular naquela cidade


A Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar prendeu na tarde de terça feira 03 de dezembro de 2019, quatro homens suspeitos de envolvimento em ações criminosas naquela região. Na ocasião foram apreendidas em poder dos suspeitos quatro armas de fogo, sendo dois revolveres e duas de fabricação artesanal

Neton Antonio da Silva Filho, presidiário em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica, Vinicius Henrique da Silva, Maxwell Evangelista da Costa e Anderson de Oliveira Viana, foram abordados e presos no sítio Pitomba, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado Após a prisão os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos na forma da lei.

O delegado de plantão, Dr. Luiz Fernando após analisar a situação da ocorrência, decidiu por autuar os quatro elementos por crimes de posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e formação de bando ou quadrilha, artigo 288 do Código Penal. De acordo com informações repassadas pelo delegado, durante depoimento Maxwell Evangelista e Anderson de Oliveira, confessaram que tentaram contra a vida de Igor de Ganjão, baleado na última segunda feira na cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Os quatro flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional em Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. O delegado Luiz Fernando informou que encaminhará os depoimentos de Maxwell e Anderson para a delegacia de polícia civil de Governador Dix Sept Rosado que investiga a tentativa de homicídio contra Igor, que se encontra internado no HRTM em Mossoró se recuperando dos tiros sofrido durante o atentado.



Fim da linha