Breaking News

Pastor diz que empresário doou R$ 22 mil para colocar telas de proteção contra suicídios Ponte Newton Navarro .

Voluntários do grupo Sentinelas de Cristo, de acordo com o pastor Rubens, começaram a instalar as redes nos dois lados da estrutura.

Líder do grupo Sentinelas de Cristo, que montou um acampamento contra os suicídios na Ponte Newton Navarro, usou seu perfil no Facebook, nessa segunda-
feira (02), para anunciar uma atitude louvável: um empresário doou cerca de R$ 22 mil para a instalação de redes de proteção contra suicídios.
Segundo o religioso, que coordenou os voluntários na ponte, o empresário potiguar se sensibilizou com caso que teve grande projeção nacional após o PORTAL NO AR divulgar o trabalho deles. O homem em questão não teve a identidade revelada, no entanto, com sua doação, as redes já começaram a ser instaladas nos dois lados da estrutura de forma que dificulte a ação de pessoas com pensamentos suicidas.
“Mais um empresário sensibilizado com a situação dos suicídios na Ponte Newton Navarro , faz doação de 22.000 mil reais para colocação de uma rede provisória de proteção, ajudando assim os Sentinelas de Cristo a salvarem vidas”, escreveu o pastor na publicação.
Em live na mesma rede social, o pastor Rubens falou sobre a luta para conseguir as telas de proteção que têm dois metros de altura sobre a Ponte Newton Navarro. Portal Noar