Polícia Civil apreende carro de suspeito de matar amigo em confraternização de jipeiros

Crime aconteceu no sábado, durante uma confraternização do Litoral Jeep Clube na praia de Santa Rita

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta terça-feira (3), dois mandados de busca e apreensão contra Ailton Berto da Silva, 50 anos, suspeito de ter matado Fantone Henry Filgueira Maia. Em um dos locais, foi apreendido o veículo, modelo L200 Triton, utilizado pelo assassino no momento da autoria do crime. O crime aconteceu no sábado (30), durante uma confraternização do Litoral Jeep Clube na praia de Santa Rita, localizada no município de Extremoz, Grande Natal.
Os dois mandados foram cumpridos em duas granjas, ambas em Extremoz. As ações policiais foram empreendidas com o objetivo de efetuar a prisão do homem que continua foragido da Justiça.
Caso
De acordo com a polícia, as investigações indicam que, durante um desentendimento com participantes da festa, Ailton Berto sacou uma pistola e efetuou diversos disparos, atingindo Fantone Henry e mais duas pessoas que estavam no local. Após o crime, o suspeito não foi localizado pela polícia.
Já existe um mandado de prisão temporária contra Ailton Berto da Silva, expedido pela Justiça, decorrente de um pedido apresentado pela DHPP. A Polícia Civil orienta que quem tiver informações que possam colaborar com a prisão dele ligue para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Portal No Ar.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário