Breaking News

João Maia garante a Naldinho e Lidiane recursos para compra de medicamentos



Em sua ida a Brasília, o prefeito e a vice-prefeita do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, e Lidiane Marques (PSD), estiveram visitando alguns deputados e senadores para solicitar recursos para que a gestão possa aplicar em benefícios para os munícipes.
Entre os deputados federais que receberam a visita dos gestores está o João Maia (PR), que garantiu a Naldinho e a Lidiane recursos, por meio de emenda, já a partir do início do mês de março.
A solicitação da vice-prefeita Lidiane ao deputado foi de recursos para a compra de medicamento, explicando a vice-prefeita que sendo a saúde de Tibau uma das áreas em que a demanda é muito grande.
Ela cita como exemplo os períodos de veraneio e carnaval, onde a procura por medicamentos, tanto nas UBS’s quanto no hospital é muito grande. “E a gestão tem se preocupado com isso, além de garantir o atendimento diário”, observou a vice-prefeita Lidiane.
Para o prefeito Naldinho os recursos serão de grande importância para a área da saúde de Tibau. “Agradecemos grandiosamente ao deputado federal João Maia por esse apoio, através de emenda para a saúde, que beneficiará a população de Tibau”, disse o prefeito Naldinho.