PATU: MUNICÍPIO DECRETA LOCLDOWN ENTRE OS DIAS 19 A 26 DE AGOSTO

 Pousadas em Patu, Hotéis em Patu - RN - Restaurantes Imobiliárias ...

Enquanto o Rio Grande do Norte caminha para retomada das atividades econômicas, o município de Patu decretou lockdown. A medida terá validade entre os dias 19 e 26 deste mês.
Segundo o boletim epidemiológico da Sesap desta sexta-feira (14), a cidade de Patu registrou 8 casos suspeitos, 145 casos descartados, 39 casos confirmados e 1 óbito confirmado, além de outro que está sob investigação.
Mercados, supermercados, mercantis, mercadinhos, mercearias, além de padarias, panificadoras e congêneres, e ainda farmácias, drogarias e estabelecimentos similares estão autorizados a funcionar.
Entretanto, bares, restaurantes, lanchonetes, churrascarias e similares, atividades relacionadas à estética como salões de cabeleireiros, barbearias, manicures não poderão abrir. Assim como consultórios e clínicas que deverão ser fechadas no período determinado via Decreto. Hotéis, motéis, pousadas e ainda igrejas e templos religiosos também estão na lista.
Continua proibida a atuação, no Município de Patu, de vendedores ambulantes, crediaristas, representantes de empresas de consórcios de bens e serviços e afins que sejam oriundos de outros lugares.
BG
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.