Porto do Mangue registra dois homicídios a bala em menos de 24 horas. Uma das vítimas era foragido da justiça


A cidade de Porto do Mangue, distante 83 Km de Mossoró, na região da Costa Branca, registrou dois homicídios a bala em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no início da noite de quarta feira (23), onde um foragido da justiça, identificado como, Francisco Antõnio Max Neto, 36 anos, com mandado de prisão em aberto na comarca de Natal, foi morto com vários tiros na Rua da Areia, na entrada da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o foragido estava portando documento de identidade falso em nome de João Maria da Silva e havia chegado na cidade poucas horas antes de ser assassinado. A Polícia não sabe o que ele teria ido fazer em Porto do Mangue e também desconhece a motivação do crime. O corpo do foragido foi recolhido após a perícia no local e conduzido ao IML do ITEP em Mossoró para ser examinado.

Já por volta das 05h30min desta manhã de quinta feira 24 de setembro, a cidade voltou a registrar homicídio e coincidência ou não, na mesma localidade onde ocorreu o primeiro caso, ou sena Rua da Areia. A vítima ainda não foi identificada oficialmente. A Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, só sabe que é um homem conhecido como Joab e que seria morador da cidade de Pendências.

A PM isola o local aguardando a presença do ITEP e da Polícia Civil, para que os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo sejam realizados. Os crimes serão investigados pela delegado de Areia Branca.

 Fim da Linha

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.