Criança de 10 anos morre após ser atropelada no Seridó potiguar. Menino estava brincando de bicicleta, quando foi atingido por carro na tarde de domingo (13). Motorista fugiu do local, mas foi localizada e detida alcoolizada, segundo a polícia.

 VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO EM ACARÍ, RNNathan Pablo Félix, de 10 anos, morreu após ser atropelado em Acari, no Seridó potiguar — Foto: Cedida

 Nathan Pablo Félix, de 10 anos, morreu após ser atropelado em Acari, no Seridó potiguar — Foto: Cedida

Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada na tarde deste domingo (13) em Acari, na região Seridó potiguar. A motorista suspeita do atropelamento, que estava alcoolizada, foi presa pela polícia.

Nathan Pablo Félix, de 10 anos, estava brincando, andando de bicicleta em uma pista de ciclismo. Segundo a polícia, ele se sentou em uma calçada, para ajeitar a corrente da bicicleta, quando o carro teria sobrado em uma curva e o atingido.

Segundo a Polícia Militar, a motorista era uma mulher de 30 anos, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ela foi localizada e detida momentos após o atropelamento e testes do bafômetro apontaram que ela estava alcoolizada.

Ainda de acordo com a polícia, antes do atropelamento, a mulher estava bebendo em casa e seguia para o açude Gargalheiras, quando o atropelamento aconteceu.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Caicó e deve ser ouvida na manhã desta segunda-feira (14). 

 

(Por Isaiana Santos, Inter TV Costa Branca) 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.