Breaking News

PRESIDENTE DA REPÚBLICA É MEDIOCRE' - DIZ CELSO DE MELLO

 Celso de Mello chama Bolsonaro, presidente da República de ‘medíocre’


Após as manifestações dos atos que levaram milhões de brasileiros a favor da liberdade pelo país neste 7 de Setembro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, chamou o presidente Jair Bolsonaro de ‘medíocre’.

À revista Veja, o ex-ministro foi comentou o discurso do presidente da República. “Revelam a triste figura e a distorcida mente autocrática de um político medíocre e sem noção dos limites éticos e constitucionais que devem pautar a conduta de um verdadeiro chefe de Estado que seja capaz de respeitar o dogma fundamental da separação de poderes”, disse o ministro ao veículo.

“Na realidade, Bolsonaro é um político que não está, como jamais esteve, à altura do cargo que exerce, pois lhe faltam estatura presidencial e senso de estadista! Com esses discursos ofensivos e transgressores da autonomia institucional do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, incompatíveis com os padrões mais elevados da Constituição democrática que nos rege, Bolsonaro degradou-se, ainda mais, em sua condição política de Presidente da República e despojou-se de toda respeitabilidade que imaginava possuir”, acrescentou Celso de Mello.

Gazeta Brasil