TRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA 3ª FASE DA OPERAÇÃO "IDENTIDADES" NO RN



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR – em operação conjunta com Policiais Civis da 2ª Delegacia de Natal e da 4ª Delegacia de Natal, deflagraram, nesta quinta-feira, 07/10/2021, a 3ª fase da "Operação Identidades", com o objetivo de desarticular uma Organização Criminosa especializada em falsificação de RG's junto ao ITEP/RN, apresentando documentação falsa e enganando os servidores daquele Instituto. 
Foram presos em flagrantes delito JOSÉ ROBERTO DE OLIVEIRA SILVA, vulgo "JÚNIOR COCOCAR", natural de Natal, com 39 anos de idade; ENOCK SANTOS LIMA JÚNIOR, vulgo "Juninho", natural de Natal, com 33 anos de idade; FELIPE DE ASSIS RODRIGUES, vulgo BOYSSUÇU das ROCAS, natural de Natal, com 28 anos de idade. Durante a Operação foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, pelas equipes da 2ª e 4ª DP, na casa de Júnior Cococar, onde foram apreendidos centenas de RG's confeccionados a partir de dados falsos, uma pistola e várias munições. 
"Júnior Cococar" é tido como o líder dessa organização e já tem passagem por tráfico de drogas. "Enock Júnior" já foi preso por estelionato e violência doméstica. 
"FELIPE" cumpriu pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796. 
"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.