[ÁUDIO] PRESA MULHER SUPEITA DE ABANDONAR ADOLESCENTE E 23 CACHORROS ENCONTRADOS EM CASA CHEIA DE URINA, FEZES E LIXO EM MOSSORÓ-RN.

 


O Delegado Dr. José Vieira, em entrevista para a imprensa local, na tarde desta quarta feira 23 de março de 2022, disse que o crime praticado pela mulher, acusada de maus tratos a cerca de 23 cachorros, é inafiançável, e mandou ela direto para a ala feminina da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. (Áudio abaixo)
Em relação ao abandono de incapaz, ele aguarda o conselho tutelar, que no local, juntamente com a PAAM entregou a criança aos cuidados do tio dela, que ele pediu para ligar pra ele, para que se possa fazer ou não o procedimento de abandono de incapaz. 
Vale salientar que a psicóloga Solaine de Vasconcelos Silva, 43 anos se apresentou com advogado e teve seu direito respeitado de se manter em silêncio e se pronunciar apenas na presença do Juiz em audiência de custódia, podendo ainda ser solta, dependendo do entendimento do Juiz. 
Ela alegou informalmente que deixou os cachorros aos cuidados de uma pessoa, e não sabia o por que disso ter acontecido. 
Passando na hora 
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.