Breaking News

MÃE FILHO E NORA SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA -RN

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da equipe da Delegacia de Areia Branca que tem o comando do Delegado Luis Antônio prendeu em flagrante delito Edvania Pricilia Braz NogueiraJoice Maria Lopes e Willami Edvan Nogueira, pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico de drogas.
Munidos de um Mandando de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela justiça local, os policiais civis fizeram uma incursão a um imóvel localizado na Rua Desembargador Silvério no Centri da cidade, onde mãe e filho, juntamente com a mulher dele exerciam a maligna atividade de vender drogas ilícitas, entorpecentes tipo Crack e Maconha.
A dupla mãe e filho já eram investigados em um Inquérito Policial o qual originou a busca e apreensão e agora irão responde a mais um, devido ao flagrante delito. 
No interior do imóvel foram apreendidos cerca de R$ 900,00 reais em dinheiro fracionado, sacos para embalar a droga, balança de precisão e uma porção de Crack envolto em saco plástico transparente.
De acordo com os Agentes de Policia Civil não foi possível realizar o que eles tecnicamente chamam de “brechamento” devido à estrutura reforçada de alvenaria do imóvel, tempo suficiente para que a pessoa de Willamu Edvan pudesse correr para o interior da casa e supostamente se desfazer de parte da droga.
 Ao adentrarem na casa os policiais flagraram a pessoa de Joice tentando arremessar parta da droga apreendida para o muro vizinho, bem como a balança de precisão.
Em ato continuo os agentes, abordaram Edvania, em um dos cômodos da casa, e ela de imediato, assumiu a propriedade de todos os matérias e objetos ilícitos apreendidos nos autos.
O trio foi levado a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes descritos acima.
Na sequência das atividades policiais foram apresentados ao médico legista de plantão no ITEP em Mossoró e depois disso encaminhados, as mulheres para o CPD Feminino na Penitenciária Mario Negócio e o homem para a Cadeia Pública de Mossoró.
Passando na hora