Breaking News

Prefeitura realiza homenagem às mães de Serra do Mel

 

A Prefeitura de Serra do Mel abriu na manhã desta terça-feira, 9, as comemorações dos 34 anos de Emancipação Política com a festa do Dia das Mães, que aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e reuniu centenas de mães serramelenses.

A iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e da Assistência Social foi bastante elogiada pelas mães que participaram de brincadeiras e sorteio de presentes e foram acolhidas pelo prefeito Josivan Bibiano, secretária da Assistência Social, Lívia Azevedo, secretária de Educação, Milane Azevedo, vereadores do município, e contou também com a participação da vereadora de Mossoró, Larissa Rosado e a deputada federal Sandra Rosado. 

Na oportunidade, eles parabenizaram as mães presentes de maneira terna e calorosa. “Lembramos que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas. Todos os dias, mães trabalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando competência, garra, fibra e muito amor”, disse o prefeito Bibiano.