Breaking News

VÍDEO: Carro cai de falésia na praia de Tabatinga, no Litoral Sul do RN

 


Vídeo: Reprodução

Um carro caiu de cima de uma falésia na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, no Litoral Sul potiguar, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5). Não há informações sobre feridos. Bombeiros e policiais militares informaram que foram ao local, mas só encontraram o veículo modelo Meriva de cor prata destruído.

Não havia ninguém dentro ou perto do carro. A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local, mas informou que encontrou apenas o veículo e acionou o batalhão de polícia rodoviária da PM.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada às margens da RN 316 por volta das 17h15, porém, ao chegar no local, encontrou somente o carro, caído na areia da praia, sem nenhum ocupante. Como aparentemente não houve vítimas, a responsabilidade pela retirada do veículo do local seria do seu proprietário. Os policiais deixaram o local, com o anoitecer.

O g1 também procurou a Secretaria Municipal de Turismo do município. O secretário Alberto Alexandre disse que soube da ocorrência por meio das redes sociais, mas também não havia conseguido mais informações até a manhã desta quinta (6).

G1 RN