Breaking News

[VÍDEO] RESPONSÁVEL POR ATAQUES NA REGIÃO DO SERIDÓ DO RN É PRESO EM CAMPINA GRANDE



Um homem, de 23 anos, envolvido com os recentes ataques no Rio Grande do Norte, foi preso neste domingo (19), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. 
Ele é apontado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) como um dos líderes de uma facção criminosa. A investigação sobre a localização do suspeito foi feita pela Delegacia de Polícia Civil do município de Parelhas, na região do Seridó.
De acordo com os policiais civis da 96º Delegacia de Parelhas (DP de Parelhas), Erivanaldo da Silva Sales é responsável por ordenar ataques no município e na região do Seridó. 
Com o suspeito, foram encontrados coquetéis molotov, drogas, balança de precisão e outros itens. Ele era considerado foragido, possuía um mandado de prisão em aberto e uma ficha criminal extensa.
Ele foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em uma força-tarefa com policiais civis do município de Parelhas.
As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS