Breaking News

EDUARDO CAMPOS À BEIRA DE ATAQUE DE NERVOS COM MARINA




O presidenciável Eduardo Campos estava de muito bom humor na manhã de hoje, quando se apresentou na Amcham, a Câmara Americana de Comércio, em São Paulo. A exceção se deu num breve momento da entrevista coletiva que concedeu após procurar transmitir aos executivos de empresas dos EUA e do Brasil que representa o novo na eleição deste ano. Foi quando lhe foi lembrado que sua futura companheira de chapa, Marina Silva, considerou "um equívoco" a aliança do PSB com o PSDB de São Paulo, em torno do governador Geraldo Alckmin:

Ela não está dizendo absolutamente nada de novo. Ela disse o que sempre disse, não acrescentou absolutamente nada ao que ela disse. Não tem nenhuma novidade, repetiu, procurando, em seguida, distinguir sua posição:

Nós somos de partidos diferentes, fizemos uma aliança. Temos de respeitar uns as posições dos outros, acrescentou, tentando retomar a atitude de sorriso e tranquilidade, mas, ao mesmo tempo, encerrando a própria entrevista e deixando rapidamente o auditório para tomar um carro que já o esperava de motor ligado.