Breaking News

UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA A BALA LOGO AO INÍCIO DA NOITE DESTA SEXTA FEIRA 13 EM MOSSORÓ NO RN.




Policial Sidney falando a imprensa.



Fotos/  Nas Garras da Polícia.
Redação/Ferreira Monte.


É mais do que certo, que toda sexta feira 13 não é uma data bem recebida, não é uma data admirada, porque para milhares de pessoas em todo o mundo, a sexta feira 13 simboliza o azar. Por isso as pessoas temem esta  data.

Aqui na cidade de Mossoró  logo ao início da noite, por volta das 18 horas e 30 minutos, um adolescente de 16 anos de idade, de nome  José Everton de Castro  foi morto com cerca de seis tiros, e um companheiro dele, de nome Danilo Alexandre da Silva, de 22 anos de idade, foi baleado com um tiro no pé.

“Cego” como era mais conhecido, faleceu no local  do crime, na Rua José Victor de Carvalho, antiga Rua da Esperança, no populoso bairro Santo Antônio, enquanto que o colega dele, o Danilo,  recebeu os primeiros atendimentos na U P A do Santo Antônio,  e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os disparos  de acordo com os policiais Sediney, no comando, e Barbosa, da viatura 236,   teriam sido efetuados por dois elementos  de motocicleta.

Ainda de acordo com Sidiney, a vítima era  bastante conhecida no meio policial, e suspeito de ter envolvimento em um homicídio, fato ocorrido recentemente  no Santa Helena.

O Bacharel Roberto Moura, delegado de plantão, também esteve no local, colhendo as primeiras informações, que serão inseridas no inquérito policial, que vai apurar a morte do adolescente.

O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico  legista de plantão, e em seguida ser entregue aos  familiares para o sepultamento.

Agora são 80 crimes de homicídio em Mossoró, incluindo a zona rural no corrente ano, e é mais um a ser investigado pelo Dr. Cleiton Pinho, e a equipe dele da Dehom.