Breaking News

O pau cantou em frente ao hotel onde Lula tem gabinete


BRASILIA, DF, 16-04-2016, Manifestantes pro impeachment fazem protesto no momento em que o comboio do ex presidente Lula chegava ao hotel onde ele esta hospedado. Correligionarios de Lula brigaram e trocaram socos com os manifestantes. Na entrada do hotel royal tulip Brasilia. ( Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER )Em um tumulto durante o retorno do ex-presidente Lula ao hotel Royal Tulip, no fim da manhã deste sábado (16), um das pessoas que fazem parte de sua comitiva desceu do carro e deu um soco e um empurrão em um manifestante que protestava pelo impeachment no local.
Os cerca de 20 integrantes de grupos pró-impeachment estavam no local com um “mortadelão”, organizado pelos movimentos Acorda Brasil e NasRuas, fazendo protesto contra as negociações de Lula por apoio a Dilma.
Como o ex-presidente saiu cedo para participar de um evento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra), os manifestantes ficaram à espera de seu retorno.
Quando a comitiva de carros do ex-presidente voltou, os manifestantes cercaram um dos veículos, mas o carro que levava Lula conseguiu entrar. No momento do último veículo da comitiva entrar no hotel, um dos seguranças abriu a porta do carro e saiu para agredir o manifestante, voltando para o veículo logo em seguida.
No tumulto, policiais militares que faziam a segurança no local chegaram a jogar spray de pimenta. Já os manifestantes deram socos no carro.