Breaking News

177ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Mais um crime com registro para a briga das gangues de Pirrichil e Papoco


Mais uma morte que a polícia acredita que tenha como motivação a briga envolvendo grupos rivais dos bairros Papoco e Pirrichil. O crime aconteceu na manhã de hoje, 10 de outubro de 2016, na Avenida Jorge Coelho de Andrade, a conhecida avenida da Justiça, no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Emanuel Ronaldo de Lima, “Manoelzinho do Pirrichil” de 20 anos de idade, que residia na Rua Delmiro Rocha, na região do Pirrichil, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local antes do socorro médico. Segundo informações, ele estava indo em direção ao Fórum Silveira Martins, como fazia mensalmente, depois que ganhou o direito de liberdade condicional.

Manoelzinho era acusado de um crime de homicídio, que teve como vítima Luiz Carlos Silva de Lima, de 16 anos de idade, morto no dia 27 de fevereiro de 2015, na Rua Souza Pinto, por trás da antiga Moveis Lindomar no Alto de São Manoel.Veja.

Manoelzinho sofreu uma tentativa de homicídio no ano de 2015, na mesma região onde morava. Ele foi baleado, socorrido para uma Unidade de Saúde da cidade de Mossoró, mas conseguiu sobreviver. Veja. 

Segundo informações de amigos, a família teria retirado Manoelzinho de Mossoró para evitar que ele fosse morto, mas ele não conseguiu se manter em São Paulo e teria retornado recentemente a cidade de Mossoró.

Há pouco tempo, também, ele foi beneficiado com o relaxamento para cumprir a prisão em liberdade e foi morto, exatamente quando estava se deslocando para assinar o acordo feito com a Justiça.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Manoelzinho foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.



*Informações e imagens: O Câmera.