Breaking News

249ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE SERVIDOR DA UERN É EXECUTADA NO ABOLIÇÃO I


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número  249 na terde deste sábado 30 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu na área da Baixinha no Abolição I.
A técnica de enfermagem Ivonete Tintino da Silva, de 40 anos, suspeita de envolvimento na morte do servidor da UERN Hiroíto Falcão, foi executada a tiros.
Ivonete era enfermeira na casa de Hiroito e teria repassado informações para os assaltantes. 
Ivonete Tintino da Silva havia sido presa pela Justiça, juntamente com outros 4 suspeitos. Há poucos dias, todos os envolvidos foram interrogados em juízo,e ela terminou liberada pela Justiça, com parecer positivo do Ministério Público Estadual, para responder o processo em liberdade. 
Ivonete Tintino é a segunda suspeito de participação no latrocínio que fez Hiroíto Falcão vítima que é executado a tiros em Mossoró. O primeiro foi Felipe Roldofo da Silva, morto a tiros em frente ao Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).(RELEMBRE)
Dos outros 4 envolvidos na morte de Hiroito, dois estão presos e dois estão foragidos. O promotor de Justiça do caso, Italo Moreira Martins, após analisar os depoimentos e as provas, declarou que existem poucas provas contra os acusados deste bárbaro crime.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

passando na hora
Mais imagens