Breaking News

PORTO DO MANGUE RUMO AO SELO UNICEF.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comissão Intersetorial Selo UNICEF Edição 2017-2020, realizou nesta sexta-feira 02, uma Reunião Ampliada. Onde foi discutido sobre um Plano Estratégico de Ação com o objetivo de ação corretiva de um dos nossos Indicadores sobre os alunos fora da escola, onde será montado uma Busca Ativa Escolar em todas as comunidades, urbanas e rurais, para detectar as crianças e adolescentes evadidos da escola, para juntos com todos, fazerem a inclusão imediata dos alunos na renovação ou inclusão de matrícula 2018.
Esse plano de ação se deve ao Fortalecimento da rede Intersetorial que envolveu desde equipamentos de CRAS, Educação , Conselho Tutelar, Assistência@ Social, Cultura, Secretaria de Esportes,
CONDICA
Saúde, comunidade, grupos, igreja, Agentes Comunitários, de Saúde. Representação de Adolescentes, Gestores e coordenadores de escolas. 

O dia D do Busca Ativa Escolar (Capanha Fora da Escola Não Pode). O dia D ficou marcado para o dia 20 de fevereiro. #selounicef.