Polícia Civil prende mais de 70 pessoas em operação no Rio Grande do Norte. Ação teve por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão em aberto no estado potiguar.
OPERAÇÃO KNOCK-OUT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/R/IgEqZ1RVKjuj2Dsz0X2g/whatsapp-image-2018-03-15-at-17.32.58.jpeg)
Polícia Civil do RN deu cumprimento a mais de 70 mandados de prisão (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (15) 71 pessoas em uma operação montada para capturar foragidos da Justiça no Rio Grande do Norte. A Operação “Knock-out – Pancada no Crime” aconteceu em Natal, Região Metropolitana e nas dez delegacias regionais do interior do estado.
A ação foi uma espécie de mutirão para cumprimento dos mandados de prisão em aberto há muito tempo no RN. Segundo a Polícia Civil, os crimes cometidos pelos presos não têm relação. Foram capturados homicidas, assaltantes, traficantes, estupradores, feminicidas, agressores de violência doméstica, entre outros criminosos.
De acordo com a polícia, Parnamirim, na Grande Natal, foi o município com maior número de presos, 11 no total. Ainda segundo a Polícia Civil, todos os presos na Operação "Knock-out" foram encaminhados ao sistema penitenciário estadual. A ação segue até as primeiras horas desta sexta-feira (16) e pode ser que o número de pessoas detidas aumente.
(Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi)