PRF prende trio suspeito de furtar baterias de torres de celular no RN. Prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (12) durante fiscalização a um caminhão na BR-101, em São José de Mipibu.
FISCALIZAÇÃO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/y/j/PBImG6SayGvg97yshDeA/prf-baterias.jpg)
Segundo a PRF, trio não soube explicar a origem das baterias e acabou preso (Foto: PRF/Divulgação)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/y/j/PBImG6SayGvg97yshDeA/prf-baterias.jpg)
Segundo a PRF, trio não soube explicar a origem das baterias e acabou preso (Foto: PRF/Divulgação)
Três homens foram presos no final da noite desta segunda-feira (12) suspeitos de terem furtado baterias de torres de celular. A prisão aconteceu durante a fiscalização a um caminhão na BR-101, em São José de Mipibu.
Segundo a assessoria de comunicação da PRF, durante a revista no interior do veículo foram encontradas quatro baterias estacionárias de propriedade de uma empresa de telecomunicações. Este tipo de bateria não é comercializada para pessoas físicas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Q/v/pA2YWgTaOXDZWTYEbVGQ/baterias.jpg)
Responsável pela operadora de telefonia celular compareceu ao local e reconheceu as baterias como sendo de propriedade da empresa (Foto: PRF/Divulgação)
Ainda de acordo com a PRF, os três envolvidos (o condutor e dois passageiros) apresentaram versões contraditórias sobre as origens das baterias, além de portarem várias ferramentas que comumente são utilizadas para arrombar cofres.
O responsável pela operadora de telefonia celular compareceu ao local e reconheceu as baterias como sendo de propriedade da empresa, porém não soube informar de qual estação elas haviam sido furtadas.
Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados para a Central de Fragrantes da Polícia Civil, em Natal.
(Por G1 RN)


