Breaking News

TRE fará emissão de Títulos de Eleitor hoje (quarta-feira, 4) na Câmara Municipal de Porto do Mangue

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório (PPS), firmou uma parceria com o o Cartório da 32ª Zona Eleitoral para que o TRE-RN faça a emissão de Títulos de Eleitor na cidade de Porto do Mangue nesta quarta-feira, 4 de março.

O resultado a parceria entre os três órgãos: TRE-RN, Câmara Municipal e a Prefeitura de Porto do Mangue já está evidente, hoje, quarta-feira, 4 de março, o órgão eleitoral fará a emissão desse importante documento na Câmara, no horário das 08:00 às 17:00 horas. Também será emitido Certificado de Alistamento Militar-CAM, Certificado de Reservista para quem já fez 16 anos de idade e ainda não tem.
Confira quais são os documentos necessários para tirar o Título de Eleitor:
1. Documento de identificação original. Podem ser aceitos:
a)RG.
b)Certidão de Nascimento (se solteiro) ou de Casamento.
c)Carteira de Trabalho e Previdência Social, exceto Carteira de Trabalho Digital.
d)Carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional (OAB, CRM, CREA etc).
2. Comprovante de residência – original, digital ou cópia, em nome do eleitor, emitido ou expedido nos 3 meses anteriores à data do atendimento.
Poderão ser aceitos: contas de água, luz, gás, telefone, envelopes de correspondência, entre outros.
3. Para pessoas do sexo masculino, com idade entre e 18 e 45 anos, é obrigatório apresentar:
Comprovante de quitação do serviço militar – Certificado de Alistamento Militar-CAM, Certificado de Reservista, entre outros.
Atenção: os documentos de identificação e comprovação de quitação militar devem ser apresentados em original, estar legíveis, sem abreviaturas e em bom estado de conservação, dentro do prazo de validade. Eventualmente poderá ser solicitada cópia.