Breaking News

Prefeitura monta estrutura de apoio a população que vai sacar o Auxílio Emergencial do Governo Federal



Tenda com cadeiras é montada para acomodar moradores em fila na porta de Lotérica

A Prefeitura de Porto do Mangue  montou tendas e disponibilizou cadeiras para acomodar os moradores que precisam enfrentar filas para atendimento na Lotérica Porto da Sorte, localizada no centro da cidade.
Com um movimento mais intenso em frente da Lotérica, muitos moradores que vão em busca do auxílio emergencial de R$ 600, que começou a ser liberado pelo Governo Federal ficavam expostos ao sol e em desconforto, a Secretaria de Infraestrutura foi orientada pelo prefeito Sael Melo a montar toda uma estrutura que pudesse oferecer mais conforto aos portomanguenses que precisam se dirigir ao local para saque.
A Secretaria da Saúde mantém equipes de agentes orientando sobre os cuidados de prevenção a evitar o contagio pelo coronavírus.
A cidade segue as orientações da gestão, atualmente mais de 50% da população tem seguindo em isolamento/distanciamento social; casos de contagio também permanecem sob controle graças as ações da gestão do prefeito Sael.
Apesar de ser um ano eleitoral, o prefeito tem focado unicamente em ações que possam evitar o contágio em massa da população.
Isso é responsabilidade social.
oportomanguense