Breaking News

Umarizal-RN Prefeita Participa Das Barreiras Sanitárias E Orienta Motoristas


A prefeita de Umarizal Elijane Paiva (PSB), participou ativamente na manhã desta quarta-feira (13) das barreiras sanitárias instaladas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), e orientou motoristas sobre as determinações adotadas pelo município quanto ao combate ao Covid-19.

A Chefe do Poder Executivo realizou um trabalho de conscientização com todos transeuntes que passaram nas duas barreiras sanitárias colocadas nas principais entradas da cidade da Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.


"É importante mostrar àqueles que estão passando pela nossa cidade quais as medidas estamos tomando para evitar a propagação do vírus causador do Novo Coronavírus aqui em Umarizal. Conversamos com cada um que ia chegando, higienizávamos cada motorista e seus passageiros e exigíamos o uso da máscara", destacou a gestora municipal.

Temos dois casos confirmados para o Covid-19 em Umarizal. Foram dois casos de pessoas que estavam trabalhando fora de nossa cidade e chegaram recentemente de volta. Estamos acompanhando esses dois pacientes e seus familiares e não queremos que este vírus se espalhe entre nosso povo. Por isso a intensificação das barreiras", finalizou.



Hermescastro