Breaking News

Fim de semana sangrento em Mossoró com 3 homicídios

Elivanaldo Gomes da Silva de 33 anos, morador da Rua Francisco Sales, por trás do clube O Extra no Conjunto Abolição I morreu na tarde de sexta-feira, 26 de junho de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de espancamento. Elivanaldo foi encontrado caído e bastante espancado com afundamento de crânio, na madrugada do dia 30 de maio deste ano, na Estrada da Raiz, próximo ao Campo de Futebol O Raizão, no Bairro Santo Antônio. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, bem como a identidade da autoria do espancamento, que acabou em morte.

Um crime com características de execução aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho de 2020, na Rua Januário Pereira Pimenta na Comunidade do Ouro Negro, Bairro Aeroporto.

Um jovem identificado como Francisco Denis Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros em via Pública. Segundo informações da PM o jovem chegava em casa, na Rua José Toscano, e quando estacionou a moto na calçada de sua residência foi atingido por tiros disparados pelos criminosos.

Francisco ainda correu para tentar escapar da morte, mas foi perseguido e morto com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12 na Rua Januário Pereira Pimenta, a cerca 80 metros de sua casa.


Com informações do blog Fim da Linha