Breaking News

MBL RN protocola novo pedido de impeachment contra Fátima à ALRN

Nesta quinta-feira (18), o advogado Dayvson Moura e o Movimento Brasil Livre do Rio Grande do Norte (MBL-RN) através do comentarista de rádio e porta-voz do movimento, Henrique Neiva, apresentaram um novo pedido de impeachment contra a Governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), na Assembleia Legislativa.
No processo elaborado, três bases jurídicas sustentam o documento. A primeira trata-se da troca do Hospital de Campanha no Complexo da Arena das Dunas com 180 leitos por contrato sem licitação com a “Liga Contra o Câncer ” por 60 leitos ao custo de R$ 40 milhões.
A segunda consiste em decretos falhos que acarretaram em serviços “não essenciais” reabrindo e funcionando normalmente, e “essenciais” sem controle rígido. filas nos bancos, sobretudo na Caixa Econômica Federal, aglomerações de pessoas nas ruas e promoções de festas particulares em praias se tornaram cenas frequentes.
A terceira é a fraude na compra dos respiradores mecânicos da Empresa “Hempcare” junto ao consórcio do Nordeste a Governadora repassou antecipadamente sem qualquer contrato, ao grupo Consórcio do Nordeste, valores aproximados em R$ 4.947.535,80 para aquisição de 30 respiradores mecânicos com valores unitários acima dos preços de mercado enviados para empresa investigada na “Operação Ragnarok” da Polícia Federal.
MBLNEWS