Carlos Alberto e Athirson serão os comentaristas da final do Carioca no SBT. Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira no Maracanã

SBT logo
SBT logo - Reprodução da internet

Rio - Após fechar pontualmente com Téo José, que foi cedido pela Disney, proprietária do Fox Sports, o SBT conseguiu fazer um acordo com dois ex-jogadores de Fluminense e Flamengo para serem os comentaristas da final do Carioca. Pelo lado tricolor, o ex-apoiador Carlos Alberto, e pelo lado rubro-negro, o ex-lateral Athirson. As informações são do portal "UOL".

Ídolos de Flamengo e Fluminense, respectivamente, Zico e Roberto Rivellino, nomes inicialmente pretendidos, vão participações de casa, já que fazem parte do grupo de risco do Covid-19. A equipe de reportagem será do SBT Rio de Janeiro, mas os nomes ainda não foram definidos.
 
Carlos Alberto e Athirson já foram funcionários da Fox Sports. A final do Carioca será nesta quarta-feira no Maracanã. O Flamengo joga por um empate para ficar com o bicampeonato, o Fluminense precisa vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis e por dois gols para ser campeão direto.
 
 
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.