JOÃO PAULO MARTINS DIZ QUE NICOLAU ESTÁ USANDO O NOME DO PADRE MESSIAS INDEVIDAMENTE

João Paulo Valentim candidato número 22444 pelo PR, concorre ao cargo de vereador, Carnaubais/RN
O servidor público municipal João Paulo Martins, católico fervoroso, devoto de Santa Luzia, reafirma em áudio de voz, colocado no grupo social Linha de Frente, que o vereador fez uso indevido do nome do padre Messias Albuquerque. Este revela que o pré candidato Nicolau, veiculou sem permissão do vigário administrador da nossa paróquia e sem nenhum consentimento do bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, o nome da influência da igreja como instrumento de campanha em uma live no último sábado.
Segundo o coordenador paroquial João Paulo Martins, (ele) foi indecente e precipitado em querer associar a imagem do padre, pra justificar o apoio a um projeto eleitoreiro ,que ele anuncia em seu programa. 
João Paulo disse que o primeiro passo do vereador para tal iniciativa, seria comunicar a Diocese tal intenção, com um projeto viabilizado com a aquiescência do bispo e do vigário local. Por ele ter apresentado requerimento na câmara neste sentido, não lhe cabia o direito de usar a influência eclesiástica do padre junto aos fieis da nossa padroeira.
Fato que não aconteceu como manda o bom senso, finalizou dizendo que Padre Messias ia chamar Nicolau atenção, para que deixe de confundir a opinião pública, usando o nome dele ou da igreja.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.