Breaking News

Prefeito afirma que pode "fechar tudo" caso população desrespeite regras. Durante o final de semana, vídeos mostraram grande aglomeração de pessoas na orla.

Prefeito de Natal, Álvaro Dias, alertou a população para respeitar as regras de distanciamento social e combate à covid-19. 

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para repudiar as aglomerações registradas durante o final de semana na orla urbana da capital potiguar, cujas imagens circulam pela internet desde ontem (19). Ele disse que irá enviar um ofício ao Governo do Estado para estabelecer uma fiscalização rigorosa na cidade.

"Estamos fazendo a nossa parte, mas a população também precisa colaborar. Vamos reforçar a fiscalização e aumentar o controle das nossas praias. Os cuidados contra o coronavírus devem continuar para vencermos essa pandemia!", afirmou o prefeito.

Álvaro Dias disse destacou que as atitudes registradas na praia de Ponta Negra são 'inadmissíveis' e 'inaceitáveis'. E acrescentou: "Se houver necessidade de reprimir com uma fiscalização intensa, nós faremos. Ou então vamos ter de retroceder, de voltar a fechar tudo e manter o isolamento social com rigor".



(Por:Nominuto.com)