Breaking News

RJ: FIM DO MUNDO - FILHO MATA SUA PRÓPRIA MÃE A FACADAS

Paula não sobreviveu ao ataque e morreu em casa
Um rapaz foi preso na tarde da última segunda-feira (27) após matar a mãe com golpes de faca, na comunidade do Pombal, em Porto Novo, São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Paula Valéria, de 40 anos, tinha múltiplas lesões causadas por golpes de arma branca, morrendo no local. O autor do crime e filho da vítima também estaria agredindo a tia no momento em que foi contido por vizinhos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como PH, foi conduzindo para a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), que ficará responsável pela investigação do caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Paula lamentaram o caso e afirmam que a morte teria sido resultado de um surto de PH. Ainda de acordo com os relatos, o jovem seria amoroso com a mãe e não nunca havia dado indícios de ações do tipo.

Por meio de notas, as polícias Civil e Militar não informaram se PH será conduzido a uma unidade prisional especial. O local do crime foi isolado e a DHNSGI já fez perícia no local.

R7