Breaking News

VASCO VENCE, MAS É ELIMINADO DO CAMPEONATO CARIOCA

Cano marca mais um, Vasco vence o Madureira, mas é eliminado do Campeonato Carioca
German Cano Vasco
Foi uma vitória com sabor amargo. O Vasco venceu o Madureira por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, em São Januário, mas está eliminado do Campeonato Carioca. Outra vez o time mostrou estar em evolução sob o comando de Ramon Menezes, mas a péssima campanha antes da paralisação cobrou seu preço. Quem marcou o gol da vitória foi Germán Cano, novamente.

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Vasco subiu na classificação do Grupo B e chegou a 8 pontos. Não foi o suficiente, no entanto, para alcançar os líderes. Terminou em terceiro, a dois pontos de Fluminense e Volta Redonda. Assim como na Taça Guanabara, a equipe ficou fora das semifinais de turno e, consequentemente, está eliminado do Carioca.

Homem-gol

Apesar da eliminação precoce, o Vasco se despede do Carioca com a certeza de que tem um grande artilheiro. Germán Cano marcou mais um gol. Contratado em dezembro, o argentino marcou nove dos 12 gols do time no ano. Ele se despede do Carioca com seis gols na competição. Dois a menos do que Gabigol, artilheiro até o momento.