Breaking News

Natalense é assassinado dentro de casa durante a madrugada em Areia Branca RN

 EM AREIA BRANCA.  RN

capacapacapa

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 03h00min desta madrugada de segunda feira 10 de agosto de 2020 na cidade de Areia Branca, região do Litoral Oeste Potiguar. Criminosos invadiram uma residência e mataram a tiros Edson Marques da Silva Galvão, 25 anos de idade, natural de Natal RN.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, depois que moradores do local, ligaram para o 190 informando que ouviram barulhos, como se alguém estivesse arrombando uma porta de uma residência. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a cena de crime. A vítima estava caída ao chão na cozinha da casa localizada na Rua José Rolim, na Baixa da Maré, no Centro da cidade.

A Polícia Civil e o ITEP de Mossoró foram acionados para realizarem os procedimentos no local. Até o momento a Polícia não sabe qual teria sido a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos que mataram a vítima. O corpo será examinado no Instituto Médico Legal do Itep. A investigação do crime ficará a cargo da Polícia Civil de Areia Branca, sob o comando do Dr. Renato Oliveira delegado daquela cidade.


(Por:Fim da Linha)