Breaking News

Porto do Mangue: Com consciência, prefeito destaca que " os críticos de hoje são os mesmos que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram."

Secretaria Municipal da Agricultura & Pesca implanta o Programa Fomento Mulher

Fazer gestão é difícil e todos sabem, mas mesmo com dificuldades o prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo vem ofertando cidadania a quem precisa do serviço público, tem sido do assim nas seguintes oportunidades em 2020;

1.1 - A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal da Saúde, distribuiu lavatórios para higienização da população na zona urbana e rural.

1.2- A gestão garantiu investimentos no campo, beneficiando o agricultor, o RESULTADO foi MAIS DE 73.000 MIL QUILOS de alimentos(silo) produzidos em Porto do Mangue e distribuídos para os criadores de animais.

1.3 A Prefeitura de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizando operação de recuperação de trechos da RN 404, que dá acesso a cidade.

1.4 - A Prefeitura de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal de Saúde estabeleceu barreiras sanitárias na entrada do município como forma de prevenção à Covid-19.

1.5 - A gestão do prefeito Sael Melo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social Social realizou a distribuição de cestas de alimentos a famílias da zona urbana e rural.

1.6 -  A Prefeitura de Porto através da coordenação de endemias, realizou a campanha contra a dengue com o objetivo de conscientizar e realizar o combate ao mosquito AEDES AEGYPTI, transmissor da dengue, Zika, Chikungunya e febre amarela.

1.7 - A Prefeitura de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal da Agricultura & Pesca implanta o Programa Fomento Mulher no município, beneficiando assim mulheres, agricultoras, assentadas com R$ 5 mil reais.

1.8 - Mesmo em tempos de pandemia a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vem cumprindo suas metas de combate com a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, O secretário da pasta  Tieigo Isak, fez questão de destacar o empenho de sua equipe de saúde e garante que o resultado surpreendeu.

Humildade

" Tenho consciência das criticas que recebo, mas também sei  que os críticos de hoje são os mesmos que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram." Observou o prefeito Sael. Com humildade, trabalho e responsabilidade o prefeito vem fazendo o seu papel em gerir Porto do Mangue em tempos de Pandemia.

As  imagens das ações realizadas comprovam que a gestão municipal tem sido presente, mesmo em tempos de pandemia o município não parou e seguiu adiante dando suporte com dignidade a sua gente, veja:


cidade do sal