Breaking News

Dois foragidos do Sistema Prisional do RN estão entre os presos suspeitos de assaltos a bancos na Paraíba

 

Dois foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte, estão entre as nove pessoas presas durante uma operação da Polícia Civil da Paraíba, no último fim de semana naquela estado. 

Jefferson Kleyton Fernandes, conhecido como "Raposo Bombado" natural de macau (responde por roubo artigo 157, homicídio qualificado, art. 121 e receptação, art. 180) e João Batista Feitosa Júnior, o "Junior Moicano" (responde por tráfico de droga artigo 33) e outras sete pessoas, foram presos nas cidades paraibanas de Baía da Traição e Alagoa Nova, suspeitos de envolvimento com assaltos a bancos e tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Civil paraibana, Os dois presos foragidos do sistema prisional do RN, portava documentos falsos. Durante a ação foram apreendidos dois veículos, dez telefones celulares, uma pistola calibre 380, 17 munições, uma pequena quantidade de maconha, além de algumas cédulas de dinheiro,sendo uma delas com mancha de tinta, provavelmente pigmentada por dispositivos de segurança de caixas eletrônicos.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande. Jefferson Kleyton e Júnior Moicano deverão ser transferidos para presídios do Rio Grande do Norte para cumprimento das penas impostas a eles pela justiça Potiguar.


Fimdalinha/ ClickPB