Breaking News

IRMÃO DE PREFEITO DE CIDADE DE MG QUE MATOU PRÉ-CANDIDATO Á VEREADOR É PRESO

 

O ex-secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, autor dos disparos que mataram o candidato a vereador Cássio Remis, foi preso na tarde deste domingo (27) em Patrocínio. Ele se entregou na Delegacia Regional da cidade, onde prestou depoimento aos delegados Valter André e Renato Mendonça.

 


Após ouvir o depoimento, a Polícia Civil realizou uma coletiva virtual com representantes da imprensa para repassar mais detalhes sobre. Participaram da entrevista o delegado Regional, Valter André; a delegada de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara; e o delegado de Furtos e Roubos, Renato Mendonça.

 

Na entrevista, foi informado que após o depoimento Jorge Marra foi encaminhado para um presídio, uma vez que havia um mandado prisão preventiva contra ele. A unidade para onde ele foi levado foi mantido sob sigilo por questões de segurança.

 

O delegado Valter André revelou que foi feito um acordo entre a Polícia Civil e a defesa do suspeito para que ele se apresentasse de forma espontânea.

 

"A oitiva durou cerca de três horas e ele (Jorge Marra) cooperou com 99% das perguntas que os delegados fizeram. Nós demos oportunidade também para que os advogados fizessem perguntas para esclarecer alguns pontos que ficaram controversos", declarou.
 
 
Fonte: G1/MG.