Breaking News

MULHER FICA FERIDA APÓS CAPOTAMENTO NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN

 

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quinta feira, 08 de outubro de 2020, na BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Upanema próximo ao acesso ao Clube de Tiros na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, a condutora do veículo POLO de placas OJV 3523 Mossoró-RN, seguia sentido Upanema/Mossoró, e perdeu o controle do veículo após outro carro bater na sua lateral traseira onde tem uma placa que diz " cuidado pista com defeito" e capotou parando cerca de 20 metros distante da margem da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a a condutora do veículo, identificada como Sheila Cristina Santana, com ferimentos leves, e foi conduzida para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), para uma melhor avaliação médica. Outra pessoa que não temos a identificação, e estava no carro também foi socorrida 

Uma Equipe da Força Nacional estava passando pelo local, e deu apoio a ocorrência até a retirada do carro por um guincho. Apesar do susto, graças a Deus foi somente danos materiais.