Breaking News

Norte-americana bate recorde de pernas mais longas do mundo.

A norte-americana Maci Currin, de 17 anos, é a mulher com as pernas mais longas do mundo, segundo o Guinness World Records.

A jovem, que também detém o título entre os adolescentes, tem aproximadamente 1,34 metro na perda direita e 1,35 na esquerda. 

As pernas de Maci representam 60% do seu tamanho e, apesar de pertencer a uma família relativamente alta, nenhum dos familiares chegou a sua altura. Ela percebeu que tinha um tamanho acima da média quando não conseguiu encontrar um calça leggin que a servisse.

A jovem conta que há vantagens e desafios em ser como é, mas que não se importa com a opinião dos outros. E, além do mais, sua altura traz vantagens na hora de jogar no time de vôlei da escola.

“Por volta do segundo ano eu simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim e uma vez que parei de me importar, não fui afetada por nada”, disse Maci ao Guinness World Records.

Bastante popular no Tik Tok, a adolescente foi atrás do reconhecimento para inspirar pessoas altas a se aceitarem como são.

Com a marca, Maci superou o recorde anterior da russa Ekaterina Lisina, que mede cerca de 1,32 metro em cada perna. Para o futuro, ela almeja ser a modelo profissional mais alta do mundo.