Breaking News

EMPRESÁRIO PAULISTA DETONA PREFEITA INTERINA E SEU CHEFE DE GABINETE EM ÁUDIO POR QUEBRA DE COMPROMISSO NO PAGAMENTO DA LAVANDERIA ADQUIRIDA PELA PREFEITURA



O empresário Diego Zaneti, depois de uma longa e cansativa negociação para receber da prefeita Marineide Diniz e do seu chefe de gabinete, interlocutor da aquisição do equipamento do tipo máquina de lavar. Sentindo que a falta de compromisso está sendo quebrada por parte da gestão atual de Carnaubais, que sem honrar o principio da livre negociação do mercado consumidor, resolve aplicar um calote na empresa fornecedora. 

Numa conversa via interna com nossa redação, o senhor Diego Zaneti, disse que apesar de ser micro-empreendedor,  nunca faltou com a responsabilidade da entrega de qualquer material.

  Infelizmente entre as muitas prefeituras do Brasil afora, que tenho vendido material desta natureza, somente no municipio de Carnaubais sofri este prejuízo.

Diego na conversa, conforme áudios em arquivo da nossa redação, falou que sua indignação se dá, tanto pelo prejuízo financeiro quanto moral.

 

Fui desrespeitado com tratamento de baixo calão pelo tal de Dinarte Diniz.

 

Vendemos nosso produto e não recebemos, eis o X da questão.

Pra comprovar a veracidade do episódio dos deprimentes fatos ocorridos, envio ao teu blog, este vídeo expressando nosso inconformismo com a pilantragem praticada conta nossa humilde empresa.