Breaking News

MOSSORÓ-RN: 160ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - HOMEM APARENTEMENTE JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM CORPO CRIVADO DE BALAS NA REGIÃO DO VINGT ROSADO


Um homem aparentemente jovem foi encontrado morto, no final da tarde desta segunda feira 02 de novembro de 2020, com o corpo crivado de balas, em uma região de mata entre o Conjunto Vingt Rosado e Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Ainda não confirmação oficial, mas é bem provável que a vítima seja Elton Jonh Carlos Dantas de 23 anos de idade, morador do Rincão. 

A perícia criminal encontrou no bolso do rapaz, uma certidão de nascimento em nome dessa pessoa e uma fatura de energia elétrica no com endereço da Rua Professora Maria Amélia Gurgel, no bairro Rincão, em Mossoró RN; 

Segundo informações repassadas pela PM que isolou o local, por volta das 11h30hs da manhã de hoje, houve denúncia de disparos de arma de fogo naquela região, mas apesar das buscas realizadas por guarnições do 12º BPM, nada foi encontrado. No final da tarde ligaram, novamente para a Central de Comando da PM e desta vez dando conta da localização do corpo. A viatura da Rocam foi ao local e conseguiu encontrar o cadáver. 

Segundo o perito criminal Denis Orozco a vítima foi executada no local com tiros principalmente na cabeça. No local nenhuma capsula ou estojo foram encontrados para identificar o tipo ou calibre da arma usada no crime. 



VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

 Fim da Linha