Breaking News

ASSU-RN: HOMEM ESFAQUEIA A PRÓPRIA MÃE E TERMINA PRESO

Um homem de 35 anos foi preso após esfaquear a própria mãe na manhã desta quinta-feira (7) em Assu, na região Oeste potiguar. De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante um surto psicótico. A mulher de 57 anos não corre risco de morte. 

Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos para ir à casa da família, porque o filho estaria em um surto. O homem é paciente psiquiátrico. 

Ainda de acordo com a polícia, o Samu solicitou apoio das forças de segurança, dentro do procedimento que normalmente é executado, porque o paciente pode estar agressivo. 

Porém, antes de a polícia chegar ao local, o homem esfaqueou a própria mãe três vezes. Os golpes provocaram cortes na mão, na coxa e na altura da lombar da mulher, que foi socorrida pelo Samu à Unidade de Pronto-Atendimento da cidade. A polícia informou que ela não corre risco de morte. 

Já o homem se escondeu dentro da casa, mas foi preso após a chegada do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar. Segundo a corporação, o homem não reagiu à prisão e também foi levado à UPA para tomar medicamentos. 

Após a liberação da unidade médica, o homem e a mãe serão levados à delegacia da cidade para prestarem depoimento à Polícia Civil, que deverá apurar o caso. 

 G1 RN