Xuxa anuncia saída da RecordTV e revela que deixará o Brasil: “Gratidão”.

 

Xuxa anunciou ontem domingo (10) em entrevista ao Domingo Espetacular que deixará a RecordTV, confirmando os rumores que especulavam que a loira deixaria a emissora ainda neste ano.

A apresentadora, que participou de diversos programas da Rede Globo no ano passado e fez com que muitos colunistas começassem a especular sua ida para a emissora do ‘plim plim’, revelou ainda que deixará o Brasil.  

“Eu estou me despedindo da minha casa”, declarou ela, visivelmente emocionada com o momento. Carolina Ferraz explicou a declaração da eterna Rainha dos Baixinhos em seguida, revelando a saída de Xuxa: “Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações”.

Ao longo da entrevista, a loira disse que sentirá muitas saudades da emissora: “Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor”. 

Em meio ao bate-papo, ela revelou que se mudará para a Itália: “Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”, disse.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.