Breaking News

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN



Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 23h00min desta quarta feira 24 de fevereiro de 2021, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Pablo Eduardo Rodrigues, 17 anos foi assassinado com vários tiros.
O corpo do jovem foi encontrado com múltiplas perfurações e estava próximo a salina Cimsal na entrada da cidade. A Polícia Militar isolou o local até a chega da equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, que realizaram procedimentos na área do crime.O delegado de plantão em Mossoró DPC Alex Wagner, informou que devido a chuva que caiu no local, não foi possível encontrar cápsulas, mas que o corpo estava crivado de balas. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e sua autoria ainda é indefinida.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Pablo Eduardo foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró, só depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade, que tem o comando do DPC Luiz Antônio.

Texto Fim da Linha