Breaking News

SUSPEITOS DE ROUBAR GADO SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A PM NO INTERIOR DO RN

 

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Paraú,  na noite desta segunda-feira (08). Segundo a corporação, uma viatura abordou os suspeitos, que atiraram contra os militares, dando início ao tiroteio. A polícia suspeita que eles tentavam roubar animais na comunidade. 

 

Segundo a PM, os moradores da região informaram que a dupla estava rondando o local em atitude suspeita, em uma caminhonete modelo C-10. 

 

Ainda conforme a PM, uma viatura foi até o local, se deparou com os suspeitos e pediu que eles parassem. No entanto, eles se recusaram a parar e trocaram tiros com os policias.


Os homens foram identificados como Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, de 28 anos e Francisco Carlos da Cunha, de 34 anos, ambos moradores da cidade de São Rafael. 

 

De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de praticarem roubo de animais na região. A PM acredita que eles também faziam parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. 

 

Ainda de acordo com a Polícia, Antônio Ferreira também é suspeito de um homicídio na cidade de São Rafael no ano de 2011.